11/05/2010

Enfermagem na pauta em Brasilia e em Campos

O deputatado federal , Arnaldo Vianna (PDT) (aqui) prestou  homenagem  na sessão de hoje na Câmara  aos  enfermeiros que comemoram amanhã o seu dia. Arnaldo também registrou o problema ocorrido com as estagiárias de enfermagem que foram impedidas de atuarem desde o último final de semana nas unidades municipais de saúde de e ainda sobre o tratamento que tem sido dado  aos profissionais de enfermagem em Campos.
Também em uma de minhas falas hoje na Câmara Municipal registrei o meu protesto e minha solidariedade aos profissionais de enfermagem. É lamentável  a falta de respeito deste governo para com os profissionais da saúde. E na ponta a população pagando o preço de tanto desrespeito e descaso.

Um comentário:

Unknown disse...

Só mesmo um prefeito eternizado no coração do povo para lembrar de parabenizar os profissionais da enfermagem ´e por isso que nunca vou deixar de tirar o chapeu para ti. Aproveito o espaço para dizer apode publico municipal do momento para ve se conseguem aprender algumar coisa com o senhor, mais nao adianta quem é bom já nasce. A enfermagem merece sua preocupação de dias melhores de valorização profissional. Um beijãoooooooooo no seu coração e de Ilsan Viana tambem sua discípula.