16/05/2010

Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Vereadora Odisséia Carvalho   está convidando todos para   Audiência Pública sobre a Rede de Proteção e Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes, que vai acontecer na  amanhã às, 17h na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. 
Os movimentos de defesa das crianças e adolescentes marcam o dia 18 de maio como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
As crianças de Campos dos Goytacazes não podem ficar desprotegidas, sem a que a sociedade se organize para banir o abuso e a exploração sexual e cobrar a punição dos envolvidos nesses crimes. A Audiência Pública é um espaço que deve ser usado para que a sociedade proponha soluções para questões que afligem nosso município. O convite está feito, a audiência é aberta e começa às 17 horas na Câmara Municipal. Abuso Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, vamos todos dizer não!

Um comentário:

myller disse...

espero que dr. ARNALDO VIANA , fale também os nomes dos pedófilos , principalmente os politicos ! já ia esquecendo : os aprovados do PSF .