13/05/2010

Saúde da Família

Segundo o líder do governo , vereador Magal (PMDB) devemos receber na próxima semana as respostas aos pedidos de informações que apresentamos na Câmara sobre o PSF e o Programa Saúde em Casa, não confundir com Emergência em Casa. Mas parece que depois de nossa ação o governo municipal  está  se movimentando, pelo menos, li nos jornais que estão aguardando  visita de uma equipe do governo federal para discutirem  a questão do PSF, atualmente ESF Estratégia de Saúde da Familia, seria muito bom se esses representantes do governo federal ouvissem também os aprovados no concurso, vários deles são ex-funcionários do programa que se preocupam não apenas com seus empregos mas  com seus pacientes  que continuam desassistidos.

4 comentários:

Lilian disse...

PSF e eleições 2010
Os candidatos aprovados no concurso do PSF têm mais um motivo para se preocuparem. É que para serem nomeados ainda este ano o concurso deverá ser homologado até o dia 03 de julho de 2010, depois somente após a posse dos eleitos, conforme dispõe o artigo 50, V, "c" da Resolução 23.191/2010 do Tribunal Superior Eleitoral, que pode ser consultada aqui.


DR Cléber Tinoco.

Ilsan Viana dos Santos disse...

Vamos continuar cobrando do Executivo que cumpra a lei.

Ilsan Viana dos Santos disse...

Predador, eu confio na Justiça e não vamos dar luz a quem não tem crédito certo?

Unknown disse...

Ilsan contamos agora mais inda com a sua força ao nosso lado e com o Dep. Arnaldo nessa audiencia com o ministro da saúde dia 18/05 por favor faça valer a nossa voz! a sua voz! A voz do Dep. Arnaldo Viana. Contamos com a força de vcs! Um grande abraço!
Nina