09/06/2010

Cabral: um Governo de muitas conquistas

Ontem participei das inaugurações que o Governador Sérgio Cabral (PMDB) fez em Campos. A primeira foi a reforma do Colégio Estadual João Pessoa, que recebeu uma quadra esportiva coberta, computadores, rede wireless e ar condicionado em todas as salas de aula e a outra foi a das obras de reforma e ampliação do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad).
O investimento feito pelo governo estadual para recuperação do Criaad Campos foi de R$ 906 mil.  e incluíram a reforma geral dos quatro blocos existentes, e a construção de um novo, além de cobertura da quadra poliesportiva. O alojamento tem capacidade para 32 adolescentes. Também foram reformados o Laboratório de Informática e a sala de aula para atividades multimídia. Com a descentralização da internação o Novo Degase estará facilitando às famílias a visitação de seus jovens.
O deputado Arnaldo Vianna não pode estar presente  devido aos seus compromissos em Brasília. Como fez questão de citar o Governador Sérgio Cabral: " Arnaldo Vianna está em Brasilia lutando por Campos, está defendendo os nossos royalties."

3 comentários:

ELOIZIO SOARES disse...

Olá Ilsan, Italva esta em festa, festejando sua emancipação político administrativa e festejando por obras do governo do estado que são: delegacia legal, rodoviária, extensão de rede de água tratada pela cedae, extensão de galeria pluviais, contensão de taludes em locais de risco, recapeamento asfáltico em quase todas as ruas, transporte escolar, maquinário agrícola, reforma de escolas, quartel da pm, uenf, será que esqueci de alguma coisa? os italvenses estão em estado de êxtase, nunca tivemos tanto em tão pouco tempo, Italva agora esta com cara de cidade, viva Italva, viva Cabral, viva Joelson, viva Arnaldo, e viva voce Ilsan Viana, por sua beleza e maneira de se portar perante as adversidades desta política covarde que se instalou aí em Campos.

Unknown disse...

Parabens pelo seu aniversário. Você é guerreira, merece chegar onde chegou e merece muito mais. O Governador Sergio Cabral já fez muito mais por Campos, do que todos os demais governadores.

Unknown disse...

Parabens pelo seu aniversário. O Governador Sergio Cabral tem feito por Campos muito mais do que os ex-governadores.