14/06/2011

Denúncia de uma cidadã campista vai a plenário na Câmara hoje



A denúncia de abandono do Parque Alzira Vargas em Campos dos Goytacazes chegou até a mim pela cidadã Helena Melo. Ela me enviou várias fotos que nos deixam entristecidos e revoltados. Um local que na época do governo Arnaldo Viana chegou a ser utilizado e valorizado como secretaria que abrigou a nossa querida Guarda Municipal. O local diversas vezes também foi cedido ao grupo de entidades de Campos que forma a COESA para a tradicional rancheirada.
Um espaço excelente que chegou a ser planejado pelo Prefeito Arnaldo Vianna para ser um local de lazer para crianças. Os governantes depois de Arnaldo não tiraram do papel, um projeto que alcançaria as próximas gerações. Está aí o registro de uma campista que ama a sua cidade e se preocupa principalemnte com a segurança. O requerimento verbal pedindo providências foi feito em plenário nesta terça-feira.

Um comentário:

Silvio disse...

É lamentável o estado em que se encontra o Parque Alzira Vargas. Ali já funcionou um excelente espaço para as crianças, com piscina e até um chalé para brincadeiras e artes. Hoje, abriga marginais atacfam os estudantes que por alí se aventuram em passar. É lamentável.