30/04/2010

Bom Dia!

 Gostaria muito de agradecer  a acolhida que recebi da blogosfera .É impressionante como a notícia é multiplicada por esse canal de comunicação que pretendo alimentar  com meus pensamentos, mas principalmente com o de nossos leitores a quem também quero agradecer. Nosso e-mail para contatos  é: vereadora ilsanviana@gmail.com

4 comentários:

Eloah. disse...

Bom dia Vereadora Ilsan!
Sou filha de um primo seu, Toninho (irmão de Manoel do Cartório). Vc não deve se lembrar de mim, principalmente pq nunca bati na porta, nem sua nem de político nenhum, pra pedir nada.
Gostaria de lhe parabenizar pela luta e, principalmente, pela vitória!!!
Espero que consiga, sinceramente, mudar o rumo da história de Campos. Esteja preparada, pq não será nada fácil; haja vista o que anda acontecendo na Câmara.
Seguirei seu Blog na esperança de acompanhar a trajetória de uma pessoa que honrou o compromisso com o povo.
Espero não me decepcionar.

Boa sorte!!!!

Ilsan dos Santos Viana disse...

Eloah nosso sangue é de lutadores! Tenha certeza que não medirei esforços para não decepcionar nossa família e a população. Dê por favor um abraço em Toninho e em Manuel.
Obrigada pela visita.

Eloah. disse...

Com certeza nosso sangue eh de lutadores sim.
Mas não se esqueça do lugar onde vc está agora, os sangue-sugas daí são poderosos, ou melhor, pensam que são nehhh??? Por isso vc terá que estar sempre se imunizando contra eles!!! kkkkkkkkkkk

jak_jbb disse...

Querida Ilsan, vc já esta incomodando ao ponto da senhora prefeita em uma inauguração tentar denegrir a vossa imagem.
Vai fundo a sua competência e carisma com o povo vai incomodar muito mais.
Beijos.