26/06/2010

PDT confirma apoio a Cabral

O PDT realizou ontem  a sua convenção. Nosso diretório esteve presente . Além de homologar  os nome dos nossos candidatos   aos  cargos de  deputado   estadual e federal, dentre eles Arnaldo Vianna( veja aqui ),o  Partigo  confirmou seu apoio ao  governador Sérgio Cabral (PMDB), que tenta a reeleição e participou do ato. "Ter o PDT ao meu lado no primeiro turno é uma homenagem. Fiquem certos de que vou honrar esse apoio", disse Cabral, que prometeu melhorias na educação, uma das principais bandeiras pedetistas, e encerrou sua participação no encontro repetindo o nome da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.
Já o ministro Lupi ressaltou que a aliança com o PMDB no Rio repete a nacional, em que pedetistas e peemedebistas apoiam Dilma. A convenção do PDT aconteceu no auditório da Fundação Leonel Brizola, no Centro do Rio.
Amanhã a Fundição Progresso, na Lapa, no Centro do Rio, será palco , a partir das 11h30m, da convenção estadual do PMDB. O encontro, que será uma grande festa com expectativa de presença de cinco mil militantes, oficializará a candidatura do governador Sérgio Cabral à reeleição. Com uma ampla coligação de partidos, a chapa encabeçada pelo PMDB terá, além de Picciani, o petista Lindberg Farias como candidato à segunda cadeira do Senado.
Fotos: Lidiane Carvalho

Nenhum comentário: