26/08/2010

Arnaldo Vianna hoje em São João da Barra

Estamos firmes nas campanhas de reeleição do nosso deputado federal Arnaldo Vianna, que hoje estará em São João da Barra, junto do vice Governador Pezão e da Prefeita Carla Machado .
Diariamente estamos em contato com o povo e tem sido muito gratificante receber o carinho da população .
Em cada lugar que passamos a população reconhece e nos aponta as obras do ex Prefeito do Coração, Arnaldo Vianna.
Nesssa correria, porque não posso  descuidar também das minhas atribuições como vereadora, acabei não assistindo a entrevista do Governador Sérgio Cabral, o que fiz agora pela internet e  posto aqui em nosso Blog.

Um comentário:

Unknown disse...

Torço por você, jamais esquecerei o massacre e as injustiças que sofreu , com falsas notícias plantadas na midia local para desestabilizar sua candidatura a Prefeitura de Campos. Pude ver sua expressão de sofrimento e decepção no debate com a Rosinha que o acusava o tempo todo, sem piedade,mesmo sabendo que eram acusações falsas, espalhando por toda a cidade a noticia de que não adiantaria votar no sr. por que seus votos não eram válidos. Hoje, embora tarde , uma vez que milhares de pessoas se absteram de votar, o que beneficiou a oposição, pelo menos podemos ver um pouco de justiça ser feita, através das decisões do TRE e TSE que inclusive admitiu em sua decisão,os danos causados a sua campanha, mas para mim justiça mesmo é ver o sr de volta à nossa prefeitura, não sou funcionário, empreiteiro, terceirizado, nem nunca tive nem quero cargo na prefeitura, sou apenas um cidadão que gosta de ver a justiça ser cumprida.