26/08/2010

Pedido de Vistas em Processo

Terminou agora a pouco a reunião da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final composta pelos vereadores Kelinho, Albertinho e  Ilsan Viana , que deverá dar um parecer sobre a legalidade da convocação do suplente , Edson Batista. A vereadora Ilsan pediu vistas do processo conforme prevê o regimento interno e nova reunião foi marcada para a próxima segunda-feira.De acordo com o regimento a vereadora terá um prazo de 48 horas.

O processo originado por um requerimento assinado por nove vereadores da base aliada a prefeita cassada , Rosinha Garotinho quer que a questão seja decidida em plenário. A vereadora quer uma análise juridica mais pormenorizada da solicitação e deverá como tem feito em outros assuntos elaborar seu próprio parecer técnico e dar seu voto em separado, já que os vereadores Kelinho e Albertinho integram a relação dos que assinamo requerimento o que já é um claro indicativo de votos favoráveis.

_ Vou analisar com minha assessoria jurídica e emitir meu parecer de forma técnica. Na próxima reunião apresentarei meu voto dentro do que precentua a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa, não se pode correr o risco de ser justamente a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final a desconsiderar a legislação. Farei a minha parte, é o mínimo que posso fazer para honrar o mandato que me foi conferido.- disse a vereadora.

Ascom

Nenhum comentário: