14/12/2010

Vereadora Ilsan vota contra a aprovação de contas e plenário e esvaziado

Mais uma vez não houve quorum qualificado para dar prosseguimento à votação das cotas dos ex-prefeitos, Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques. Vários vereadores já haviam manifestado seu voto entre eles a vereadora pedetista, Ilsan Viana, que se manifestou contrária à aprovação e justificou o seu voto.


-Assim como o parecer da Comissão de Orçamento cita a falta de elementos para rejeição das contas dos ex- prefeitos, Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques também  é preciso ressaltar a falta de elementos para sua aprovação. Competia aos interessados a comprovação de que não incorreram em irregularidades e improbidades. Voto pela reprovação .- declarou Ilsan.

A vereadora disse ainda que: “o PDT comandado por Arnaldo Vianna elegeu Mocaiber sim, mas ele abandonou o nosso Partido, trocando-o pelo PSB. Pior que isso traiu os nossos ideais. Hoje a população pode comprovar quem está do lado de quem e a que grupo realmente pertencia Mocaiber, quem teve realmente o seu apoio e de seu grupo nas eleições de 2005.” Finalizou a vereadora.
 
 Por Assessoria de Comunicação da Vereadora Ilsan Viana

Nenhum comentário: