28/04/2011

Parabéns Tenente Coronel Villar!

Ontem, a noite foi de festa e homenagem. O Major Villar , da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro foi graduado à Tenente Coronel e recebeu amigos, colegas de trabalho, familiares e autoridades na Chácara da Lagoa para uma comemoração. Uma vida inteira, com muita bravura e dignidade, dedicada à Policia Militar.
À você meu amigo Villar:

Patriotismo, profissionalismo e dedicação, fazem da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro uma fonte permanente de orgulho para a nossa cidade. É muito bom termos confiança na eficiência de militares como, Vossa Excelência! O militar que está em permanente prontidão, tem vocação pacífica e democrática, que valoriza o diálogo, a justiça, o respeito aos direitos humanos e que luta por uma sociedade próspera e fraterna, merece uma nova patente. Na verdade, essa postura de militarismo é uma das maiores democracias que podemos apreciar! Parabéns!


Vereadora Ilsan Viana e o anfitrião Tenente Coronel Villar
O Tenene Coronel Villar, Vereadora Ilsan Viana e o Prefeito de Cambuci, Vavado

Esta vereadora e o Major Maxuel

Vereadora Ilsan Viana, Tenente Coronel Villar, Renan Cha Cha Cha e Marquinho Gargaú

Um comentário:

Arytana disse...

Meu irmão e Mestre Villar parabéns pela graduação à Tenente-Coronel receba um abraço Fraternal do Arytana Valdeci Cardozo e Família.Saúde vida longa & prosperidade.Amigão.