24/05/2011

Brincadeirinha de criança

“Qualquer tipo de mudança dentro do partido tem que passar por mim, pois a secretaria geral é o coração do PDT. Isso não passa de um boato”, disparou o Secretário Geral do Partido Democrático Trabalhista ao saber que a notícia de que o PDT iria para as mãos do Deputado Federal Anthony Garotinho foi dada como certa nesta terça-feira nos bastidores da política de Campos.
Carlos Correia declarou que o presidente licenciado do PDT e Ministro do Trabalho Carlos Lupi teria conversado com ele diante de qualquer tipo de mudança e foi além, “Arnaldo é o nosso candidato a prefeito de Campos nas próximas eleições. Campos é um diretório.Tudo isso não passa de um factóide.” Já o Presidente Regional do partido, Arnaldo Vianna disse estar muito tranqüilo quanto a isto, pois tem uma relação estreita e verdadeira com os membros do Diretório Estadual e Nacional do PDT, “ o que nunca ocorreu com o Garotinho, porque quando esteve no PDT, apenas usou o nosso partido. O nosso querido Brizola mais uma vez não se surpreenderia.”

Estamos num momento de reestruturação municipal e regional para as eleições de 2012. Temos um pleito pela frente e estamos focados , como sempre estivemos, num trabalho sério. Não podemos desviar a nossa atenção com boatos que tem um único objetivo: desestabilizar.Cabe a nós, Arnaldo e Ilsan, presidente e vice-presidente uma análise minuciosa do nosso partido (PDT) em vários municípios, uma missão o qual nos foi confiada.

Vereadora do PDT – Ilsan Viana

Nenhum comentário: