30/05/2011

Pezão na Região inaugura delegacias, em São João da Barra e SFI

O Governador em exercício, Luiz Fernando Pezão, esteve nesta segunda-feira na região, inaugurando duas delegacias legais, a 147ª Delegacia, em São Francisco do Itabapoana e a 145ª Delegacia, em São João da Barra.
A 145ª DP, de São João da Barra é uma unidade de pequeno porte, com uma área total de 450m² e construída de 311,08m², distribuída em dois pavimentos.

Esta vereadora e o governador em exercício Luiz Fernando Pezão


Pezão e a Prefeita de São João da Barra Carla Machado

A 147ª DP, de São Francisco de Itabapoana, também é uma unidade de pequeno porte, com uma área total de 996,66 m² e construída de 315,90m², distribuída em dois pavimentos. As duas novas delegacias legais terão computadores conectados a central de dados do Programa Delegacia Legal, além de impressoras, switch, roteador, scanner e câmera. As unidades terão atendentes universitários da área de serviço social e psicologia com experiência em atendimento ao público, além do síndico, que é um técnico não policial que cuida da manutenção predial, do estoque de materiais e de funcionamento de equipamentos.

As delegacias são compostas por setor de investigação, além de sala de escuta, duas salas de custódia, copa, sala de repouso e sanitários para o público, como também adaptações para portadores de deficiências.



Nenhum comentário: