31/05/2011

Reunião da Frente Democrática

Mais uma reunião da Frente Democrática mobilizou membros e dirigentes dos partidos que fazem oposição ao governo municipal.Na pauta da reunião, que aconteceu na sede do PDT, foi apresentado um relatório sobre as 75 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade. Além disso, a Comissão Jurídica da Frente se posicionou sobre a ação que está tramitando no Ministério Público em relação as obras das Praças e da Beira Valão.
O presidente do diretório municipal do PDT e membro da Comissão de Saúde da Frente Democrática, Arnaldo Vianna  recebeu os membros do grupo e falou sobre a importância do grupo.
— Temos que continuar trabalhando com seriedade. Não se trata de fazer oposição por oposição. Nós estamos vistoriando, apontando uma série de problemas e buscando soluções que irão beneficiar a população — ressaltou.
Como vice-presidente do PDT e vereadora de oposição acho que devemos fiscalizar de perto e informar a população todos os problemas que Campos vem atravessando. O nosso partido, PDT está nesta corrente que não aceita assistir de braços cruzados o sofrimento do nosso povo.

Nenhum comentário: