15/01/2012

Equilíbrio diante de um desequilibrado

Soube que o marido da prefeita se irritou ao ler algumas verdades relatadas em meu artigo publicado ontem (14) pela Folha da Manhã. O homem que é dono da “Palavra de Paz” usou palavras nada pacíficas para se referir a minha pessoa. Mas cá entre nós: quem leva este menininho a sério? Ao invés de propor um debate sério e parar de transformar tragédia em teatro, ele prefere fazer agressões pessoais, ironizar, debochar e se colocar como dono da verdade. Quem acompanha a minha trajetória na Câmara sabe que o meu estilo de fazer política não é marcado por ataques covardes e críticas sem fundamento.  Toda reivindicação vem acompanhada de uma solução viável. Quando questiono a atual gestão nas pastas da Saúde e Educação, proponho audiências públicas na Câmara com a presença dos sindicatos e profissionais das áreas. Quando cobro a volta do PSF, lembro da importância do programa e ressalto que investir na prevenção é o melhor caminho para oferecer Saúde de qualidade. É bom deixar claro que jamais ofendi a prefeita, seu marido ou qualquer secretário do atual governo.

Mas o que podemos esperar de um homem que briga com irmão e amigos por conta de política? Ele é o único garotinho do mundo que não cresce e amadurece. Se ele acha que vai me irritar com seus ataques, está tremendamente enganado. Continuarei me posicionando com educação e equilíbrio.

Nenhum comentário: