29/04/2010

Todos pela prorrogação do concurso da Educação

Foi aprovada por unanimidade ontem na Câmara a prorrogação do concurso público da educação de 2008 que é uma reivindicação dos profissionais da educação através do SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais da educação).A iniciativa foi da colega, Odisséia Carvalho ( PT) .Confira(aqui)
No dia anterior um grupo liderado pelo Sepe e com representação de profissionais aprovados no concurso havia comparecido à sessão na Câmara. Esperamos agora que o Governo Municipal  atenda a solicitação de todos os vereadores e que passe a tratar a Educação com respeito. O prazo termina no dia 29 de maio. Esta é realmente uma luta de todos!

14 comentários:

Unknown disse...

PARABENS,Vereadora!

É isso que o Povo(Campos dos Goytacazes,inteirinha...) precisa!

Não pude votar em vc,mas aplaudi de PÉ,quando vc conseguiu assumir.

Afinal se ELA pode...
ILSAN também PODE e DEVE TOMAR POSSE!

ELOIZIO SOARES disse...

Valeu Ilsan, agora vamos lutar pela homologação do PSF, o Dr Edson Batista procurou a justiça para processar Mocaiber, pois teria que ter concurso público, depois que o Mocaiber realizou o concurso do PSF, ele procurou a justiça para a não homologação do concurso, é como isso? até quando vai essa impunidade? só eles que tem razão?

Paulo Rocha Jr. disse...

Parabéns a vereadora e a todos vereadores que nos apoiam nesta luta, afinal, não há por que de não se prorrogar este concurso.

Representando todos os aprovados de Santa Maria e Morro do Coco.
Paulo Rocha Jr.

Ilsan Viana dos Santos disse...

Certamente a questão do PSF merece a atenção de nós vereadores. Estarei nesta luta!

Unknown disse...

Parabéns ,sucesso e muita força..que Deus ilumine vc nesta nova caminhada ...bjs

Unknown disse...

ILSAN,URGENTE!!!!


LEIA O ANÚNCIO PARA OS INGRESSOS DAS PEÇAS TEATRAIS,NO TRIANON.

" Os professores do município que apresentarem contra-cheque e documento de identificação também pagarão meia entrada".

QUE É ISSO???
PORQUE SÓ OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO?????
A REDE ESTADUAL E PARTICULAR DE ENSINO DE CAMPOS,ESTÁ SENDO EXCLUÍDA.
PORQUE????
A SrªPRESIDENTE,é Professora das REDES ESTADUAL e PARTICULAR.Será porque fez esta "EXCLUSÃO"???
Se isso for LEGAL,acredito que não seja,É NO MÍNIMO IMORAL.
A CÂMARA DE VEREADORES PRECISA TOMAR PROVIDÊNCIAS!!!
UFA!!!!
ÊTA MUDANÇA DO CÃO!!!

Ilsan Viana dos Santos disse...

Lorena, você deve se lembrar que durante todo o Governo do nosso prefeito Arnaldo Vianna abriamos as portas do Teatro para a comunidade.
Fizemos um trabalho de inclusão, nunca de exclusão.
A legislação garante meia entrada a estudandes e idosos, vou ver com o juridico se a questão é legal.

Unknown disse...

Governo do estado convoca concursados, Cabral mostra que respeita os concursados, já prefeitura de Campos dos Goytacazes deixa concursados da educação sem saber se serão convocados.... já que as vagas reais estão sendo ocupadas por RETs.... ROSINHA APRENDE COM CABRAL A DAR VALOR AO CONCURSO PÚBLICO QUE É A MANEIRA MAIS DEMOCRÁTICA DE SE CONTRATAR AS PESSOAS.

Secretaria de Educação publicou decreto no Diário Oficial ontem quarta-feira (dia 28 de abril) convocando professores para a rede estadual de ensino. Ao todo, são 748 candidatos de diversas disciplinas, aprovados em concurso realizado em 2009.

Adriana disse...

Ilsan sou de Santa Maria e conto com a sua ajuda na luta da prorrogação do concurso da educação.

Unknown disse...

Gostariamos de saber como está a situação dos concursados para educação de 2008, já que por unanimidade a casa legislativa fez o pedido para prorrogação do concurso ao executivo?? queremos saber a rosinha se manifestou sobre o assunto??? QUEREMOS TER NOSSO DIREITO RECONHECIDO, QUEREMOS OCUPAR AS VAGAS DOS RETs, QUE SÃO VAGAS REAIS... A ROSINHA TEM QUE APRENDER A VALORIZAR OS CONCURSADOS... desde já agradeço o espaço.

Ilsan Viana dos Santos disse...

O Executivo ainda não se pronunciou, pois como sabe cabe a prefeita a decisão.Mas estou atenta. Assim que tiver novidades aviso.
abs

Unknown disse...

Olá Ilsan, será que teremos um novo olhar para o concurso educação 2008 com o Nelson Nahim ja que a rosinha foi-se°(graças a Deus)

Pétalas de Ros@ disse...

Olá,Ilsan.Só agora achei esse blog com informações sobre o concurso de 2008 para a educação do município.Gostaria de saber se o concurso foi ou não prorrogado e caso a resposta seja sim,se há possibilidade de convocar professores.Graças a Deus fui convocada na segunda chamada,mas infelizmente tenho uma amiga q não foi e seria a próxima caso houvesse convocação.Aguardo notícias urgentes,pois ninguém se pronuncia sobre tal situação.Um abraço!

Ilsan Viana dos Santos disse...

Raquel, lamentavelmente o governo não atendeu aos vereadores e não prorrogou a validade do concurso.