19/05/2010

PSF e Saúde em Casa

Embora o lider do governo, vereador Jorge Magal (PMDB) tivesse me informado que esta semana traria as  respostas aos pedidos de informação sobre o PSF e o Programa Saúde em Casa, na sessão de ontem  o presidente da Casa, vereador Nelson Nahim fez questão de mostrar que ainda não tinha se esgotado o prazo legal que são de 15 dias para o envio das respostas.
Bom vamos aguardar até a próxima semana, perguntei porque sei da ansiedade e da necessidade da população e porque o vereador Magal havia dito que teria as respostas esta semana.
Mas gostaria de saber de vocês se  em seus bairros, comunidades ou distritos  existem polos de atendimento deste programa Saúde Em Casa, não confundir com o Emergência em Casa, que atende apenas em Guarus e na Baixada.
Hoje mais uma vez não houve sessão. Durante a tarde participei de mais uma reunião da Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final.  

5 comentários:

Rodrigo disse...

Bom dia vereadora,no pq aurora,ips,pq rosario nunca teve isso...é mais um programa fantasma do casal...Soube q ontem n teve seção,mas tinha vereadores suficientes para isso pelo menos no café q antecede a mesma,bom dia!

ELOIZIO SOARES disse...

Olá Ilsan, no norte do munucípio não tem PSF e tambem não tem SAUDE EM CASA, aliás não tem assistência nenhuma do governo municipal, éramos felízes e não sabíamos, ah que saudades dos tempos de ARNALDO, tínhamos SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO, SEGURANÇA, e sem nenhuma PERSEGUIÇÃO, vamos orar para melhorar.

Lilian disse...

Parece que a história do concurso do PSF irá acabar em pizza......... Pobres de nós candidatos e da população!

Ilsan Viana dos Santos disse...

Não podemos desanimar e muito menos desistir! O programa é uma necessidade da população!

Unknown disse...

Gostaria que o governo atual do município fizesse uma pesquisa de quantos idosos faleceram nesse espaço de tempo em que se discute sobre o PSF. È muita falação e pouca agilidade.
Prefeita acorde, se sacuda e comece a trabalhar.
O povo de Campos está cansado de esperar,
Nós temos tudo gravado, na mente, no rádio e na televisão, Onde voce disse que trabalharia para tirar Campos desta situação!
As promessas de campanha o povo nao esquece NÃO.
Por isso tome logo uma decisaaaaaaaaaaaaoo!