19/06/2010

INVESTIMENTOS

Conforme comentei em meu artigo de hoje(19/06), precisamos lutar por investimentos de ponta para nossa cidade, trazer uma empresa "alavanca" porque só assim teremos nossa independência econômica e não ficaremos sempre à mercê dos royalties.
É bom destacar que investimentos dessa magnitude estão acontecendos em várias regiões e cidades do estado do Rio, como por exemplo: Siderúrgica CSA em Itaguaí, Siderurgica Votorantim em Rezende , COMPERJ em Itaboraí, Siderúrgicas Wisco e Techint em São João da Barra, Hyundai em Itatiaia.
O que está faltando para que nossa Campos possa figurar também no rool desses grandes investimentos? Capacidade de articulação, vontade política, competência pública ? Ou temos representantes do executivo que  não  transmitem confiança aos grandes grupos pelo seu modo de gerir os negócios públicos?

5 comentários:

Unknown disse...

Vereadora Ilsan Boa Noite!
A senhora pode nos ajudar postando no Jornal Folha da manha impresso no sábado o Blog dos concursados do PSF de Campos, para que os aprovados passam acessar e verificar o nomes que estão publicados lá , precisamos nos reunir para um movimento em prol a homologação do concurso.
Contamos com sua ajuda mais uma vez!
Um abraço

Ilsan Viana dos Santos disse...

Elias você tem o endereço do Blog ?Me envie para ver se dá tempo de colocar uma nota no artigo que escrevo todos os sábados e para que possa divulgar aqui no Blog também.

Unknown disse...

Blog dos concursados PSF Campos
www.aprovadosconcursopsfcampos.blogspot.com
Mas uma vez obrigada!

Ilsan Viana dos Santos disse...

Elias como o artigo é entregue com antecedência não deu tempo de colocar no que será publicado amanhã. Mas faço isso na próxima semana.

Unknown disse...

Boa Noite querida vereadora!
Gostaria de pedir mais um favor em ralação a postagem do blog dos concursados, pois muita gente que fez o concurso não sabe que passou e outros acham que esse concurso foi cancelado, não estão sabendo que esta na justiça, com isso gostaria que a senhora colocasse junto ao aviso do blog que queremos fazer um movimento em prol da homologação do concurso com isso precisammos de mais gente e contamos tbm com a sua ajuda para esse movimento, talve´s na CAMARA? o que a senhora acha, pode nos ajudar?
Um grande abraço, desde já agradecemos o seu apoio!