10/05/2011

Inauguração das novas instalações do Legislativo

Foto: Raphael Cordeiro
Daqui a pouco acontecerá a cerimônia de inauguração das novas instalações do legislativo.
O novo Centro Administrativo da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes contará com a presença de vereadores, funcionários e público em geral. De acordo com o diretor da Câmara, Amaro Luiz Rangel, a obra do prédio, onde funcionava o antigo fórum, duraram 12 meses.
“Em 2009, a primeira reforma durou cerca de três meses. Foram remanejados alguns setores para uma casa alugada nos fundos do prédio e a adaptação de confortáveis gabinetes na parte superior, proporcionando, dessa forma, melhores condições de trabalho, respectivamente, aos funcionários e vereadores. Todos os funcionários já estão atuando no novo prédio. A entrega oficial do local reformado está dentro do prazo”, informou o diretor.
O prédio conta com instalações modernas, gabinetes com sala e ante-sala, refeitório, ouvidoria, sanitários, acesso facilitado para portadores de necessidades especiais, circuito interno de câmaras, e vestiários masculinos e femininos. No total, são 19 salas com internet, ar condicionado, frigobares, móveis novos e alguns restaurados.








Um comentário:

Gianna Barcelos disse...

E o elevador para o vereador Marcos Bacellar tá ok?

Hj tá mto frio, e chuvoso senão eu ia nem que fosse pra te dar um abração vereadora.